Um feliz ano novo dos nossos músicos!

Este ano, recolhemos depoimentos dos nossos músicos, que desejam a todos os nossos visitantes um grande e feliz ano novo de 2011. Confira os depoimentos de cada um.

Ana Baptista no Saxofone Tenor: “Balanço de 2010: todos rimos, choramos, tivemos umas vezes sorte e outras azar, desafinamos umas vezes, outras não! Resultado do balanço: por muito más que as coisas tenham sido, o balanço é positivo porque ainda estamos aqui para aproveitar ao máximo o que a vida ainda no reserva, planeando o Futuro mas vivendo o Presente, um dia de cada vez, o melhor possivel, o mais afinado possivel! Previsão para 2011: Que tudo seja melhor que em 2010, com muita saúde, alegria, paz, amor, dinheiro e optimismo, vendo sempre o lado positivos de cada situação. Um excelente 2011 e tudo de bom! Saudações Musicais.”

Carolina Camacho nos Pratos: “Um feliz ano novo 2011 para todos, em especial a banda filarmónica do caniço e eiras. Que o novo ano nos traga tudo de bom mas em especial saúde. Bjinhos.”

Fábio Sousa no Saxofone Alto: “Que em 2011 todos descubram o que ainda não descobriram que precisam para serem felizes…”

Hugo Ornelas no Bombardino: “Hoje estamos terminando juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou, fomos capazes de superar tudo o que nos apareceu, e é assim que aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente… Feliz 2011! (:”

João Freitas na Tuba: “Um Feliz e Santo Natal para todos! E que todos os vossos desejos se concretizem! E que entrem com o pé direito em 2011!!”

José António Nunes na percussão: “Gostava de ser um anjo para vos guardar, uma luz para vos iluminar, uma estrela para vos guiar e um sino para a vossa atenção chamar. Mas sou uma simples pessoa e com amizade sincera desejo-vos Um Ano Novo cheio de Saúde, Dinheiro e Amor.”

João Vasconcelos no Safoxone Alto: “Feliz Ano Novo para os associados e sua familia são os votos de João Vasconcelos para esta época festiva. Cumprimentos e até breve.”

Licínia Nóbrega no Clarinete: “Mais um ano está acabar. E 2010 foi um ano de grandes emoções e revelações. Agora vamos aproveitar ao maximo 2011, bora lá tocar e bailar para a grande BFCE brilhar. Feliz ano novo e tudo de bom! Beijos LiciniaN’ :’D”

Maria Nunes no Saxofone Soprano: “Desejo a todos umas boas entradas e um feliz ano 2011. Que este seja um ano em que o que tudo o que é mau se torne bom e o que é bom se torne ainda melhor.”

Miguel Rodrigues no Trompete: “Bom ano novo 2011, para todos. Um Abraço.”

Mónica Quintal no Clarinete: “É com muito carinho que desejo a todos um prospero ano novo e que seja um ano de realizações, e que cada um de nós consiga atingir todas as nossas metas e que seja um ano de muita paz, saúde, alegria e com todas as coisas boas que há na vida… FELIZ ANO NOVO de 2011 para todos.”

Norberto Rodrigues no Trompete: “Mais um ano se inicia, cheio de felicidade, de reflexão, reconhecimento e aprendizagem. Há que inovar, ser original e levar a nossa banda ao sucesso. Um grande abraço e feliz ano novo!”

Paulo Nóbrega no Saxofone Alto: “Desejo a todos os bandalheiros uma excelente passagem de compasso de 2010 para 2011 com muito ritmo e saúde.”

Sandra Ornelas no Clarinete: “Que 2011 seja repleto de ritmos e sons que alegrem ainda mais os nossos ouvintes! E que esse ritmo contagie todos os outros que ainda não nos conhecem. Saudações musicais e um novo ano cheio de vida! (:”

Sara Silva no Clarinete: “Que o ano 2011 seja melhor que o 2010… Um feliz ano novo repleto de alegria, paz e amor… Um bom ano novo a todos…”

Sofia Camacho no Saxofone Alto: “Este ano que está a acabar, muitas coisas nos vivemos, dançamos, cantamos, tocamos, tanta chuva apanhamos, tantos caminhos que percorremos, e tanto que nos divertimos, que para o ano seja igual ou melhor porque com menos chuva ou mais chuva, com menos caminhos ou mais caminhos nós fazemos sempre festa, Feliz ano novo para toda a gente, happy new year for everyone! 🙂 *”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s